Assinada a Ordem de Serviço para ampliação e reforma da base do Samu de Medianeira

1.200

Publicada 09 de Abril, 2024 às 16:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi assinada na manhã desta terça-feira (09) a Ordem de Serviço para início das obras de ampliação e reforma da base do Samu de Medianeira, que receberá reforma e adequações internas e externas, troca de portas e janelas, ampliação de salas para farmácia e expurgo/esterilização de equipamentos, ampliação do abrigo das ambulâncias, troca total do telhado, nova rede elétrica, substituição das instalações hidráulicas, adequações de rampas de acesso, troca de piso interno e externo e pintura.
O valor total do investimento será de R$559.000,00 com recursos próprios.

O prefeito Antonio França destacou que o trabalho realizado pelos profissionais do Samu. "O Samu presta um serviço essencial para o município, a agilidade nos atendimentos de urgência é o que salva muitas vidas, por isso ter um espaço que atenda as necessidades das equipes é de extrema importância".

A secretária de Saúde Rosangela Fiamentti Zanchett destaca que a estrutura é antiga. "A estrutura é a antiga sede do Detran e recebeu apenas reparos para receber a base do Samu, então essa reforma era necessária e urgente e vem para trazer melhores condições de trabalho e consequentemente agilidade".

Estiveram presentes no ato o prefeito Antonio França, vice Evandro Mees, os vereadores Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir de Oliveira, a secretária de Saúde Rosangela Fiametti Zanchett, secretária de Educação e Cultura Rosiane Tonelli, secretária de Finanças Marta Fracaro, secretária de Desenvolvimento Econômico Marcia Hanzen, presidente do Conselho Municipal de Saúde Antonio Carlos Pereira, a diretora de Saúde Priscila Dorigon, representante da empresa LSG Construtora LTDA Gustavo Campagnaro, os coordenadores do Samu Dr Juan Roux e Regimar dos Santos, os técnicos de enfermagem Sebastião e Jair, os condutores Mario e Marcos, servidores e comunidade.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira