Caravana Lar 60 Anos estima reunir até 14 mil pessoas para celebrar e fortalecer legado da Cooperativa

590

Publicada 03 de Abril, 2024 às 14:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Logo em sua primeira semana, a Caravana Lar 60 Anos já percorreu quase 1.400 quilômetros, reunindo a família associada e funcionários para celebrar as seis décadas de fundação da Cooperativa. Ao todo, será uma série de 39 eventos em municípios estratégicos de atuação da Lar nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

"A Caravana Lar 60 Anos foi planejada com o objetivo de fortalecer o legado da Cooperativa com eventos que se caracterizam por seu baixo custo e voltado às pessoas. Planejamos este momento há mais de um ano, onde relembramos e celebramos nossa caminhada iniciada com muito sacrifício por parte dos nossos pioneiros, uma jornada construída por meio de uma base sólida onde se destaca valores e princípios", afirmou o diretor-presidente da Lar, Irineo da Costa Rodrigues.

Aproximadamente 14 mil pessoas, entre associados, funcionários e autoridades convidadas, devem participar da Caravana Lar 60 Anos até o fim da programação, que inclui apresentações institucionais, celebração festiva e jantar especial com a Diretoria Executiva e demais lideranças da Cooperativa.

"A Lar vive o seu melhor momento, somos a segunda maior cooperativa do Paraná e além disso, nos meus 33 anos à frente da Cooperativa não me recordo de um início de ano como esse, onde alcançamos excelentes resultados em nossas atividades logo no primeiro trimestre, então temos muito a comemorar", complementou Irineo da Costa Rodrigues.

A família associada marcou presença expressiva em todos os eventos realizados, evidenciando a fidelidade com a Lar, um compromisso que existe há 60 anos. "Foi um evento muito especial, digno aos 60 anos da Cooperativa, principalmente para o associado que tem a oportunidade de conhecer mais sobre a Lar que tanto nos orgulha com um crescimento vertiginoso, então precisamos sempre nos atualizar e com as falas da Diretoria Executiva fica muito mais claro compreender o nosso momento", destacou o associado de Céu Azul (PR), Rogério Felini Pasquetti.

O diretor 1° vice-presidente, Diogo Sezar de Mattia e o diretor 2° vice-presidente, Urbano Inacio Frey, assim como os superintendentes, Jair Meyer, responsável por Suprimentos e Alimentos da Lar, e Vandeir Conrad, da área de Negócios Agrícolas da Lar, marcam presença na Caravana Lar 60 Anos com apresentações técnicas e informativas. Entre os convidados, se destaca a presença de deputados estaduais e federais, além de prefeitos e lideranças ligadas ao setor do agronegócio.

"O município de Diamante D'Oeste é muito grato com a presença da Cooperativa. O Oeste do Paraná é uma locomotiva e a Lar é o motor com sua pujança, que gera emprego e renda para milhares de famílias, desenvolvendo toda a região. São 60 anos de sucesso e quero deixar meus parabéns para esse trabalho de resultado que conta com uma gestão comprometida com as pessoas", frisou o prefeito de Diamante do D'Oeste, Guilherme Pivatto.

PROGRAMAÇÃO LAR 60 ANOS

A celebração dos 60 anos deve seguir com uma série de compromissos com a família associada e funcionários. A família associada foi presenteada com uma chaleira elétrica como brinde alusivo às comemorações. Também está previsto o lançamento do livro dos 60 anos, uma edição especial para contar a história, mas também o momento atual da Cooperativa, com foco nas pessoas que construíram e seguem construindo o legado de sucesso da Lar.

Eventos como o Lar Day, voltado aos parceiros de negócios, e o Lar Week, com foco na comunidade, também estão na programação de festividades dos 60 anos da Cooperativa, assim como celebração do Dia de São Cristóvão, com a benção aos motoristas e agricultores, além das comemorações alusivas aos 25 anos de avicultura da Lar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira