21ª Deutsches Fest de Missal - Abertas as inscrições para o Jogo do Barril

1.233

Publicada 1º de Abril, 2024 às 13:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A organização da maior Festa Típica do Oeste do Paraná abre as inscrições para o Jogo do Barril. A 21ª Deutsches Fest ocorre nos dias 05, 06 e 07 de abril e no domingo ocorre o tradicional Jogo de Futebol irreverente denominado Jogo do Barril.

As equipes interessadas em participar do jogo do barril podem fazer a inscrição na Escola de Qualificação ou pelo fone (45) 98811-3575. O valor da Inscrição é um barril de 30 litros, ou seja, R$550,00.

Jogo do Barril

O jogo do barril é uma atividade diversificada, que busca o entretenimento entre os participantes.

A atividade também permite que autoridades municipais, imprensa e equipe organizadora participem ativamente da festa. É um jogo cheio de regras para agradar e motivar os jogadores a beber muito chopp.

Além deste jogo, outras brincadeiras estão sendo preparadas. Corrida do Saco, Corrida do Carrinho de Mão, Concurso do Serrote, Concurso do Salsichão, Arremesso de Bodoque, entre outras brincadeiras.

Haverá arquibancada coberta sem cobrança para os participantes. Os grupos estarão dispostos sob tendas instaladas no campo e ainda haverá a animação da Banda G Summer.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal