Polícia age rápido e recupera veículo levado em assalto na manhã deste sábado (16) em Medianeira

4.846

Publicada 16 de Março, 2024 às 14:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um veículo que havia sido levado por bandidos em um assalto no começo da manhã deste sábado (16) em Medianeira, foi recuperado após uma rápida ação das forças policiais da região.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo foi registrado em uma residência na Rua Bahia, no Bairro São Cristóvão, onde as vítimas teriam sido surpreendidas por dois indivíduos armados que invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Na ação os marginais agrediram uma das vítimas com uma coronhada na cabeça e trancaram os moradores no banheiro do imóvel, e subtraíram um vídeo game, dois celulares e o veículo Fiat Strada que estava na garagem.

Assim que a PM foi acionada após os bandidos fugirem do local, foi iniciado cerco por possíveis rotas de fuga e a Polícia Rodoviária Federal também foi informada da situação.

Durante as buscas as equipes da PM avistaram o veículo em fuga pela BR 277, sentido Foz do Iguaçu, porém a fuga terminou no momento em que as equipes da PRF conseguiram interceptar o veículo e prender um dos envolvidos no roubo.

Com o indivíduo foi encontrada uma arma de fogo, a qual foi apreendida e encaminhada juntamente com o veículo recuperado e o preso à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a PM, o indivíduo preso é morador da cidade de Cascavel e possuía dois mandados de prisão em aberto por outros roubos praticados na região.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira