Campus Medianeira da UTFPR sedia evento do Dia Internacional da Mulher

1.257

Publicada 13 de Março, 2024 às 16:01

Compartilhar:

Na tarde de 8 de março, um evento organizado pela união de parceiros e liderada pelo Centro Popular de Saúde Yanten, reuniu centenas de mulheres no Auditório do Campus Medianeira da UTFPR.

Com uma extensa programação, inicialmente as participantes do XXIII Encontro Municipal do Dia Internacional da Mulher foram acolhidas pelo Diretor-Geral do campus, professor Claudio Leones Bazzi, e homenageadas com apresentação artística da Orquestra Sinfônica do SEMEAR.

Durante o evento, foram proferidas palestras que trataram sobre Cidadania e Direitos das Mulheres e utilização de Plantas Medicinais para a saúde da mulher.

Também presentes, o prefeito municipal de Medianeira, Antonio França Benjamim; o vice-prefeito, Evandro Mees; vereadores e representantes das instituições promotoras do evento, com destaque para Roseli Turcatel Motter, organizadora.

O XXIII Encontro foi promovido, conjuntamente, pela Prefeitura Municipal de Medianeira (Secretarias Municipais da Saúde, do Desenvolvimento Econômico e da Assistência Social); Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Medianeira; SESC Unidade de Medianeira; Sociedade SEMEAR e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Medianeira e voluntários.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira