Celebre a doçura da Páscoa de uma maneira especial na Cacau Show Medianeira!

Não há época mais deliciosa do ano do que esta, quando os chocolates mais irresistíveis e repletos de surpresas esperam por você.

2.415

Publicada 08 de Março, 2024 às 10:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Se você está em busca de novidades incríveis para a Páscoa, prepare-se para uma experiência verdadeiramente deliciosa na Cacau Show. As prateleiras estão repletas de sabores que vão conquistar o seu coração e seu paladar.

Desde os pequenos que adoram ganhar chocolates com brindes e brinquedos até os adultos que apreciam explorar novos sabores e texturas, na Cacau Show você encontrará o presente perfeito para todos os gostos e idades.

A expertise da Cacau Show em chocolates é incomparável, e isso se reflete na vasta coleção de ovos de Páscoa, com uma variedade impressionante de personagens e marcas, como Garfield, Ursinhos Carinhosos, Dinossauros, Harry Potter, Looney Tunes e muito mais.

Além dos sabores tradicionais que já conquistaram milhares de corações, como o La Creme, La Nut, Trufa, Dreams e muitos outros, não deixe de experimentar os novos sabores e combinações exclusivas que foi preparada para esta temporada.

Se você é fã de pistache, vai se apaixonar pelo ovo LaNut, com casca de chocolate ao leite e chocolate branco, recheado com um creme irresistível de pistache e pedaços crocantes de pistache torrado. Uma verdadeira tentação para os amantes de chocolate.

Já está com água na boca só de imaginar? Então não perca tempo e visite a loja da Cacau Show mais próxima de você. Em Medianeira, na Avenida Brasília, nº 1634, no Centro.

Confira os horários de atendimento:

- Segunda a sexta-feira: das 8h30 às 18h30;
- Sábado: das 8h30 às 12h30;

Neste sábado 09/03 atendimento até as 16h

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (45) 3264-2406.

Instagram: @cs_medianeiracentro

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira