PRF aborda homem com habilitação suspensa e apreende 197 quilos de maconha em Medianeira

Ele foi preso em flagrante por dois crimes

2.783

Publicada 24 de Fevereiro, 2024 às 07:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 197,9 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (23), em Medianeira, no Oeste do Paraná. A droga estava em um carro que seguia em alta velocidade na rodovia. O motorista, que estava com a habilitação suspensa, foi preso em flagrante.

Às 14h10 de hoje, no quilômetro 673 da BR-277, uma equipe da PRF visualizou um veículo Peugeot 408 em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada ao motorista do carro e durante a abordagem visualizaram vários tabletes no interior do veículo e no porta-malas.

O motorista disse aos policiais que carregava maconha, mas não informou para onde levaria a carga ilícita. Durante a conferência de seus documentos, a equipe da PRF verificou que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa desde janeiro deste ano.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e violar a suspensão de dirigir. Ele e e os 197,9 quilos de maconha apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira.

Assesssoria PRF

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira