Acidente no trevo da PR 497 em Itaipulândia envolve Sprinter que conduzia trabalhadores e um Corolla

4.186

Publicada 22 de Fevereiro, 2024 às 08:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 11h45 desta quarta-feira (21), o SAMU e a Polícia Militar de Itaipulândia foram acionados para prestarem atendimento à possíveis vítimas de um acidente envolvendo dois veículos, sendo uma Sprinter e um Toyota Corolla.

Os dois veículos deslocavam-se no sentido São Miguel do Iguaçu/Missal e ao se aproximarem do Trevo de acesso à Itaipulândia ocorreu uma colisão lateral, onde a Sprint que levava 12 trabalhadores, conhecidos como "graxains", acabou capotando, parando no canteiro do Trevo. Já o Corollla parou há alguns metros abaixo.

Conforme relato do condutor do Corrola, ele teve que frear para evitar colidir num caminhão que seguia na frente, o qual estava fazendo o retorno para acessar o trevo, e o motorista da van que seguia logo atrás não conseguiu parar e colidiu na lateral do Corolla e capotou em seguida.

Ainda conforme repassado, um dos trabalhadores foi conduzido ao Hospital e Maternidade Itaipulândia para avaliação médica, mas sem gravidade. Outros dois integrantes da equipe de trabalhadores recusaram atendimento, dois foram socorridos por colegas e os demais não tiveram ferimentos. O condutor do Corolla não se feriu.

A PRE foi acionada para efetuar os levantamentos necessários referente ao ocorrido.

Fonte: Portal Cidades do Oeste.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia