Mulher perde a vida em acidente entre carro e motocicleta em Itaipulândia

8.843

Publicada 13 de Fevereiro, 2024 às 09:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 07h da manhã desta terça-feira (13), a equipe do SAMU foi acionada para atender um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 e uma motocicleta Honda BIZ que aconteceu em Itaipulândia. A batida ocorreu na saída de Itaipulândia para Santa Inês nas proximidades do trevo do Anel Viário.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe do Portal Cidades do Oeste, duas mulheres saíram de casa e acessaram a via momento em que a caminhonete, que vinha sentido Santa Inês/Itaipulândia, colidiu violentamente na motocicleta. Com a batida a motocicleta ficou presa embaixo da caminhonete que parrou há aproximadamente 150 metros do local. Os aribags foram acionados e estouraram. Conforme disse o condutor, o veículo ficou sem freios.

O acidente resultou na morte de uma mulher, que foi identificada como sendo Rosana Lange Mendes, e outra conduzida ao Hospital e Maternidade Itaipulândia pela equipe do SAMU. A segunda vítima sofreu fratura de punho e escoriações pelo corpo. O SAMU de Itaipulândia teve o apoio da equipe do SAMU de Missal.

De acordo com familiares as mulheres seriam sogra e nora e se deslocavam para realizar um serviço.

A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e controlou o trânsito. A Polícia Científica e o IML foram acionados para os registros pertinentes e recolha do corpo até Foz do Iguaçu para exames de necropsia e em seguida será liberado aos familiares para os atos fúnebres.

Fonte: cidadesdooeste.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia