Motociclista morre ao colidir com Corolla e ser arrastado por outro veículo na PR-495, em Missal

7.399

Publicada 12 de Fevereiro, 2024 às 08:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 2h30, um acidente grave ocorreu na PR-495, próximo à ponte sobre o Rio Ocoy, na divisa entre Medianeira e Missal. O acidente envolveu um Toyota Corolla com placas de Missal, uma moto e um terceiro veículo ainda não identificado, resultando na morte de um motociclista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu quando a motocicleta colidiu com o Toyota Corolla. Posteriormente, um terceiro veículo atingiu o motociclista, arrastando-o por alguns metros, sem parar para prestar socorro. O carro e o motorista envolvidos na segunda colisão ainda não foram identificados.

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Científica, foram imediatamente acionadas.

O local do acidente, próximo ao Laticínio e à ponte sobre o Rio Ocoy, foi isolado para a realização dos procedimentos essenciais à investigação, bem como para a remoção do corpo da vítima.

Fonte: correiodolago.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal