Residência no Jardim Social em São Miguel do Iguaçu é destruída por incêndio

1.579

Publicada 09 de Fevereiro, 2024 às 08:50

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada desta sexta-feira (09), um incêndio de grandes proporções consumiu por completo uma residência em São Miguel do Iguaçu.

O Corpo de Bombeiros, prontamente acionado, mobilizou o caminhão ABTR e contou com a colaboração da Defesa Civil para controlar as chamas.

Segundo informações dos bombeiros, o incêndio exigiu uma ação intensiva, resultando no uso de aproximadamente seis mil litros de água para debelar as labaredas que se alastravam rapidamente.

Apesar dos esforços das equipes de socorro, a casa acabou completamente destruída, restando apenas escombros. Até o momento, as causas do incêndio não foram divulgadas de forma oficial.

A rápida resposta do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil foi crucial para evitar que as chamas se espalhassem para outros locais.

A família não conseguiu salvar nada, e encontra-se desprovida de mantimentos, tendo apenas as roupas do corpo.

O casal, pais de três crianças - dois meninos, de dois e quatro anos, e uma menina de nove anos - pede a solidariedade da comunidade para recomeçar suas vidas.

Toda e qualquer forma de ajuda é bem-vinda, desde doações de alimentos a itens essenciais para o dia a dia.

Aqueles que desejam contribuir podem entrar em contato através do telefone whatsapp 45 9 9836-9019 e falar diretamente com Patrícia, que está coordenando os esforços para apoiar a família nesse momento delicado.

Fonte: GuiaSMI

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu