Ladrão rouba carro em Medianeira e bate veículo na fuga em Céu Azul

6.322

Publicada 06 de Fevereiro, 2024 às 08:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Picape de catadora de recicláveis foi roubada por um jovem, de 23 anos, na avenida Brasília, perto do viaduto de Medianeira, na madrugada da segunda-feira (5).

De acordo com a vítima, ela saiu de casa para trabalhar por volta de 4h. Trinta minutos depois, ela estacionou a Fiat Strada sobre a via para recolher as latas de alumínio.

Enquanto isso, o ladrão apareceu e abordou a vítima, pedindo R$ 10, mas ela não tinha o valor. O infrator insistiu e apresentou-se, afirmando ser morador de Foz do Iguaçu. Em seguida, ele mencionou estar armado e anunciou o assalto.

A mulher pediu para pegar os documentos pessoais e os cigarros. Antes de fugir, o suspeito ofereceu um copo com bebida alcoólica para a trabalhadora, no entanto ela recusou.

A Polícia Militar foi acionada e informada que o assaltante havia entrado no veículo e efetuado fuga em alta velocidade pela BR-277, sentido Cascavel. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Céu Azul foram informados sobre o delito e avistaram a Strada no km 642 da rodovia.

Abordado, o condutor desrespeitou ordem de parada, e o acompanhamento tático teve início logo em seguida.

De acordo com a PRF, o condutor realizou manobras arriscadas e transitou pela contramão por diversas vezes durante a fuga. Depois, ele perdeu o controle da direção, caiu no barranco e bateu contra um poste no km 620.

O ladrão tentou fugir em meio a uma plantação, mas foi localizado pela equipe e preso em flagrante. O preso e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Fonte: Catve.com

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira