Missal: Patrulha Rural intensifica patrulhamento no Município

3.806

Publicada 05 de Fevereiro, 2024 às 09:03

Compartilhar:

Neste início do mês de fevereiro, foi iniciada uma operação de saturação nas áreas rurais do município, o intuito é abordar indivíduos em atitude suspeita, qualificar e verificar se os veículos estão em acordo com o código de Trânsito Brasileiro.

As equipes policiais realizaram visitas a produtores rurais, os quais serão ouvidos e também orientados quanto a pontos de vulnerabilidade em sua propriedade, sítio ou Fazenda.

Nessas visitas, também é apresentado ao homem do campo o Projeto da Patrulha Rural Comunitária, que visa entre outros pontos, aproximar a Policia Militar do Paraná ao morador da área rural, realizando o cadastro da propriedade se for de interesse do proprietário.

Os militares ainda orientam, que os produtores redobrem atenção e a segurança com seus sistemas de placas solares, pois foi registrado furtos de placas e inversores nos últimos dias, evitando assim prejuízos causados pela subtração do material.

Por fim, se por ventura verem e observarem indivíduos em atitude suspeita, a orientação e que anote o máximo de informações possíveis, como placa ou modelo de veículo, e que esta informação seja repassada de forma anônima as autoridades, pelos telefones 190, 32640190 e 32640659.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal