Corpo carbonizado é encontrado após incêndio em residência no interior de Missal

6.865

Publicada 02 de Fevereiro, 2024 às 09:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado no interior de uma residência que foi destruída por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (02), no interior de Missal.

De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 2h30, quando a corporação foi acionada via 190 para verificar uma situação de incêndio em uma residência na Linha Gloria, interior do município.

Com a chegada dos militares ao endereço, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Medianeira já estava no local para combater o incêndio e controlar as chamas, que se alastraram por todo o imóvel. Apesar dos esforços dos bombeiros, o fogo destruiu praticamente toda a casa, incluindo um veículo e uma moto que estavam na garagem.

Após o fogo ser controlado, os bombeiros e os policiais militares fizeram uma vistoria no local e acabaram localizando um corpo carbonizado em um dos cômodos do imóvel. Populares relataram que um homem de aproximadamente 60 anos de idade residia sozinho no local.

O local foi então isolado pelos militares, que acionaram a Polícia Civil, Polícia Científica e o IML para perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal