Sicoob entrega nova agência para a comunidade de São Miguel do Iguaçu

nstalação ampla e moderna no coração da cidade dobra a capacidade de atendimento, com soluções completas e justiça financeira.

1.093

Publicada 31 de Janeiro, 2024 às 13:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Sicoob Três Fronteiras reinaugurou em novo endereço a agência de São Miguel do Iguaçu, entregando para a comunidade uma estrutura ampla e moderna. A concorrida solenidade, segunda-feira, 29, reuniu diretores, conselheiros e associados, agentes públicos e empreendedores.

A nova sede tem 300 metros quadrados, dobrando a capacidade de atendimento e oferecendo mais comodidade. São serviços completos para empresas, pessoas físicas e toda a cadeia produtiva do agronegócio, com o diferencial da cooperativa que é promover justiça financeira.

A agência fica no coração de São Miguel do Iguaçu, junto aos pujantes setores do comércio e serviços, e de fácil acesso aos empreendedores do agro e da indústria. Também está na área que concentra as funções administrativas do poder público e receberá uma "rua coberta".

O Sicoob está presente há 13 anos na comunidade são-miguelense, gerando uma dezena de empregos e postos indiretos de trabalho. Dispõe de crédito a taxas acessíveis, consórcios, seguros e todas as soluções financeiras, contribuindo para fomentar o desenvolvimento.

"Temos uma história bem edificada com São Miguel do Iguaçu, pois sempre acreditamos na força da cidade e de seus moradores", enfatizou o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Três Fronteiras, Dimas Bragagnolo. "Esse novo investimento, com essa bela agência, é mais um exemplo dessa parceria", frisou.

Emocionada, a gerente da unidade, Katiane Frigo, comemorou a conquista. "Quando iniciei no Sicoob, era um momento de inserção. Hoje, entregamos uma agência moderna para São Miguel do Iguaçu, em uma área estratégica, para seguirmos o nosso propósito, que é o atendimento humanizado, com proximidade ao cooperado", celebrou.

Agência à altura da cidade

O prefeito Boaventura Motta agradeceu a nova agência do Sicoob, investimento em sintonia com o progresso da cidade, avaliou. "Estamos muito felizes, é uma estrutura à altura de São Miguel do Iguaçu, em que o povo vai se sentir bem. É uma honra para nós", congratulou.

A vice-presidente da Câmara Municipal, vereadora Juliane Dandolini, acolheu o novo ponto de atendimento em nome do Legislativo. "Só temos a parabenizar, desejar muito sucesso à equipe, que poderá se dedicar ainda mais com essa estrutura linda", declarou.

O diretor de Negócios do Sicoob Três Fronteiras, Conderlei Lorenzetti, ressaltou que as pessoas são a razão de ser da cooperativa. "Os recursos financeiros movimentados ficam na própria comunidade, na cidade. Se cada cooperado chamar mais uma pessoa para fazer parte, dobraremos a nossa força", convidou.

O diretor-administrativo e financeiro da cooperativa, Renato Schafranski, destacou a relevância econômica de São Miguel do Iguaçu e afirmou que o Sicoob atua no sentido contrário dos grandes bancos, que fecham agências. "Nosso compromisso é humanizar as relações financeiras e prestar os serviços que a comunidade precisa", sublinhou.

A Associação Comercial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI), parceira do cooperativismo financeiro, foi representada no evento pelo vice-presidente, Paulo Santos. "O Sicoob começou pequeno em São Miguel do Iguaçu e foi crescendo. A cidade merece essa nova agência", realçou.

PRESENÇAS | Participaram da inauguração, entre outras lideranças, o vice-prefeito, Cláudio Rodrigues; vice-presidente do Conselho de Administração do Sicoob Três Fronteiras, Walter Venson; vereador Evandro Ghelere; secretário municipal de Finanças, Ledenir Preza; padre Leonardo Albani, pároco da Paróquia São Miguel; Daniel Pasqualli e Gilmar da Soler, delegados representantes dos cooperados; e Luciano Welter, sócio-fundador da cooperativa em São Miguel do Iguaçu.

Sicoob São Miguel do IguaçuEndereço: Avenida Willy Barth, 40, centro
Telefones: (45) 3565-6662 e 98433-6238
Site: sicoob.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu