Com iniciativas de inovação, Lar estima economizar mais de R$ 34 milhões

1.665

Publicada 30 de Janeiro, 2024 às 17:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Ideias apresentadas por funcionários no decorrer do último ano vão permitir uma economia de mais de R$ 34 milhões em processos administrativos e industriais na Lar. O resultado foi apresentado durante a cerimônia de encerramento do ciclo 2023 do Programa de Inovação da Cooperativa, realizado na noite de terça-feira (23), no Lar Centro de Eventos, em Medianeira (PR), reunindo centenas de funcionários, do Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraguai, que contribuíram com as soluções desenvolvidas.

Para celebrar o resultado, as três melhores ideias, de oito categorias, foram premiadas em dinheiro, de acordo com critérios previamente estabelecidos. Durante o ciclo de 2023 do Programa de Ideias, foram analisados 1.532 projetos, inscritos por mais de 1.500 participantes, um dos maiores números alcançados pelo programa.

"Se a Lar superou o ano de 2023 foi graças ao empenho e sabedoria de todos, além de benefícios disseminados em toda a Cooperativa por iniciativas como o Programa de Ideias, ações que somadas fazem uma grande diferença", destacou Irineo da Costa Rodrigues.

Para concluir a noite no clima de comemoração, o artista Fábio Mahan cantou suas principais músicas, além de sucessos nacionais e internacionais. O artista iniciou sua carreira em Medianeira (PR) e se destacou no Brasil com seu talento.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira