Unna Centro de Especialidades em Saúde: Cuidado especializado e acolhimento familiar

Três anos de dedicação ao desenvolvimento infantil em Medianeira.

1.913

Publicada 30 de Janeiro, 2024 às 09:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há três anos, em Medianeira, nasceu um espaço dedicado ao cuidado integral das crianças e de suas famílias: a UNNA Centro de Especialidades em Saúde.

Fundada pelas sócias e proprietárias Daiana Plauth, Jaqueline de Souza e Giuliane Sant'Anna, a UNNA foi idealizada como um local onde o respaldo científico se une à atenção individualizada, proporcionando uma experiência única para todos os que a procuram.

Desde sua criação, a UNNA tem se destacado por oferecer uma gama abrangente de especialidades, todas voltadas para atender às necessidades individuais de cada criança e atualmente esse público se estendeu para infanto-juvenil e adulto.

Com seis áreas de atuação, incluindo Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Psicopedagogia, Fisioterapia, Psicomotricidade e Nutrição, a UNNA oferece serviços especializados que vão desde Fisioterapia Pediátrica neurofuncional até consultoria em amamentação e intervenção precoce.

Na área de Fisioterapia Pediátrica, a UNNA se destaca pelo atendimento especializado em crianças dentro do Espectro do Autismo, osteopatia pediátrica, gestantes e puérperas. Na Fisioterapia Pélvica Feminina, disfunções urinárias, anorretais e sexuais, prolapsos, fisioterapia pélvica para gestantes e na pediatria, consultoria em amamentação, laserterapia e doula.

Já na Psicologia, são oferecidos serviços de avaliação de desenvolvimento infantil, intervenção precoce e atendimento tanto para o público infanto-juvenil quanto para adultos.

A Terapia Ocupacional na UNNA abrange desde a reabilitação neurológica (Bobath) para o público infantil e adulto, à Integração Sensorial de Ayres com ênfase em seletividade alimentar, alterações sensoriais, desenvolvimento infantil e intervenção precoce, enquanto a Fonoaudiologia se dedica ao cuidado infantil nos aspectos de fala e linguagem, como atraso de fala, trocas nos sons da fala, transtornos motores de fala (com o método Prompt) e motricidade orofacial.

A Psicopedagogia oferece intervenção precoce e atendimento para pré-escolares, dificuldade de aprendizagem enquanto a Nutrição completa o quadro de especialidades, garantindo uma abordagem completa e integrada para as famílias que procuram a UNNA.

Ao longo desses três anos, tem sido um ponto de referência para as famílias não apenas de Medianeira, mas de toda região, oferecendo não apenas tratamentos, mas também apoio emocional e orientação para todos os que buscam cuidar da saúde e bem-estar de seus filhos.

Seja qual for a necessidade, a UNNA Centro de Especialidades em Saúde está comprometida em prestar atendimento de qualidade humanizado a todas as famílias.

Endereço: Av. Brasília, 2200 - Centro, Medianeira

WhatsApp: (45) 99937-5173

Instagram: @unnacentrodeespecialidades

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira