Adolescentes envolvidos em tentativa de latrocínio contra idoso são aprendidos pela Polícia Civil de Missal

2.954

Publicada 19 de Dezembro, 2023 às 14:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em uma operação decorrente de investigações minuciosas, a Polícia Civil de Missal efetuou a busca e apreensão de dois adolescentes suspeitos de envolvimento em um caso de latrocínio tentado ocorrido há aproximadamente dez dias na cidade. Os menores, após serem ouvidos e liberados inicialmente, foram apreendidos devido à gravidade das condutas, sendo encaminhados ao Centro de Socioeducação (CENSE) de Foz do Iguaçu.

As autoridades policiais conseguiram identificar os adolescentes por meio de um trabalho árduo de apuração, desdobrando-se das investigações que culminaram na elucidação do caso. No episódio, um idoso sofreu traumas na cabeça e o dinheiro roubado pelos menores infratores.

A Polícia Civil de Missal ressalta que, embora os adolescentes tenham sido ouvidos e liberados inicialmente, a apreensão foi determinada após a conclusão das investigações e o devido suporte probatório, evidenciando a seriedade do caso.

Os policiais civis de Missal destacam a importância do trabalho colaborativo entre a polícia e a comunidade. "A participação ativa da população foi fundamental para o desfecho desse caso. A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança dos cidadãos e seguirá atuando incansavelmente na prevenção e solução de delitos", afirmam.

A sociedade aguarda agora o desenrolar do processo judicial para definir as medidas socioeducativas apropriadas aos adolescentes envolvidos.

Fonte: Oeste Agora com informações da Polícia Civil de Missal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal