Polícia Militar recupera caminhonete tomada de assalto na noite de ontem em Itaipulândia

4.022

Publicada 15 de Novembro, 2023 às 10:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Militar recebeu informações de populares de que um veículo estaria abandonado em uma estrada no interior de Missal, nas proximidades da Linha São João, tendo as características da caminhonete tomada de assalto em uma residência na noite de ontem em Itaipulândia.

As equipes da Polícia Militar de Itaipulândia e Missal deslocaram-se até o local indicado e constaram tratar-se do veículo citado no assalto em Itaipulândia.

Os brandidos fugiram, após o assalto, em direção à Missal e adentraram em uma estrada municipal e ao cruzarem uma ponte acabaram atolando a caminhonete, pois no trecho está sendo feita pavimentação poliédrica e com as chuvas o local ficou intransitável.

Após averiguação no local, a equipe localizou duas munições de arma de fogo no interior da caminhonete. A família tinha a chave reserva do veículo e os policiais conseguiram removê-la do atoleiro e a caminhonete foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para as providências cabíveis.

O ASSALTO

Na noite desta terça-feira (14), por volta das 22h30 a Polícia Militar de Itaipulândia foi acionada para atender uma ocorrência onde bandidos armados invadiram uma residência de um casal de idosos, localizada na Avenida Itaipu, e roubaram uma caminhonete Hyllux SW4, placas paraguaias, de cor bordô.

De acordo com informações, vizinhos ouviram barulhos e em seguida gritos de socorro e ao chegarem à residência depararam-se com o proprietário da casa, um idoso de 70 anos, todo ensanguentado com ferimentos na cabeça provocados por coronhadas desferidas pelos bandidos.

O idoso foi socorrido por vizinhos e conduzido ao Hospital e Maternidade Itaipulândia.

Fonte: cidadesdooeste.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia