Operação conjunta das polícias Militar e Civil de Missal fecha comércios irregulares e apreende veículos

1.845

Publicada 18 de Outubro, 2023 às 08:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta terça-feira (17), uma operação conjunta envolvendo as Polícias Militar e Civil foi realizada em Missal. A ação teve início às 16h30 e abrangeu diversas regiões do município.

O objetivo principal da operação era a prisão de suspeitos, a apreensão de armas, drogas e munições, visando reduzir os índices de violência na região. A estratégia foi ampla, incluindo abordagens em estabelecimentos comerciais, veículos e indivíduos suspeitos.

Durante a operação, três estabelecimentos comerciais chamaram a atenção das forças policiais. Um deles, previamente notificado por falta de alvará de funcionamento, teve suas portas fechadas e lacradas pelos fiscais da Tributação da Prefeitura de Missal.

No total, 18 carros, cinco caminhões e 15 motocicletas foram revistados. Os resultados da operação foram significativos, com a apreensão de duas motocicletas e um carro, além de 12 notificações por infrações de trânsito.

O sargento da Polícia Militar, Marcos Donizetti, assegurou que as operações conjuntas serão realizadas de forma constante, com datas e horários alternados. O propósito é manter a pressão sobre o crime e garantir a segurança da comunidade de Missal.

Fonte: Correio do Lago com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal