Roberto Piano é nomeado Assistente na Itaipu Binacional

2.441

Publicada 25 de Agosto, 2023 às 08:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<
Carlos Carboni, diretor de coordenação, Enio Verri, diretor geral e Roberto Piano.

O Itaipulandiense, Roberto Piano, é nomeado na função de Assistente da Superintendência de Meio Ambiente da Itaipu Binacional, cargo que tem por objetivo contribuir e ajudar a construir os projetos que a nova diretoria pretende implantar na região e no estado.

Atualmente atuava como Assessor Parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu (PT) e do deputado estadual Professor Lemos (PT). Ele assumiu o cargo no último dia 08 de agosto.

Bastante conhecido da comunidade de Itaipulândia pela sua atuação na vida pública. Foi vereador por duas gestões (2013-2016 e 2017-2020), além de Assessor Parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu (PT) e do deputado estadual Professor Lemos (PT), em 2021 e 2023.

Ele disse que é uma oportunidade de desenvolver um trabalho a nível estadual em prol dos municípios. "Ao mesmo tempo, auxiliar no desenvolvimento da nossa gente", completou Piano.

A Superintendência de Meio Ambiente está ligada à Diretoria de Coordenação do lado brasileiro da Itaipu Binacional e tem como diretor Carlos Carboni. O diretor-geral brasileiro de Itaipu é Ênio Verri.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia