Tiro de Guerra de Medianeira arrecada e entrega 1440kg de alimentos em prol da UOPECCAN

1.202

Publicada 26 de Junho, 2023 às 08:30

Compartilhar:

Em uma ação solidária que demonstra o comprometimento social das Forças Armadas, o Tiro de Guerra de Medianeira promoveu uma arrecadação de alimentos em benefício da UOPECCAN (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer). A iniciativa foi concluída com sucesso nesta quarta-feira, com a entrega de 1440 quilogramas de mantimentos, proporcionando um importante auxílio às pessoas em tratamento oncológico.

O Tiro de Guerra, unidade militar que tem como objetivo formar lideranças locais e reservistas, mobilizou seus integrantes e toda a comunidade para contribuir com a campanha. Durante o período de arrecadação, foram recebidas doações de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, enlatados e produtos de higiene pessoal.

A solidariedade dos medianeirenses foi impressionante, resultando em uma quantidade significativa de mantimentos. O Subtenente responsável pelo Tiro de Guerra, expressou sua gratidão pela participação da comunidade. "Estamos extremamente satisfeitos com o apoio recebido. Essa iniciativa demonstra o espírito de união e cuidado com o próximo que queremos fomentar nos nossos jovens. Agradecemos a todos que colaboraram e contribuíram para o sucesso dessa campanha", afirmou.

Após a fase de arrecadação, o Tiro de Guerra organizou a entrega dos alimentos à UOPECCAN, instituição reconhecida regionalmente pelo trabalho dedicado ao combate ao câncer e pelo apoio oferecido aos pacientes e suas famílias. A UOPECCAN tem uma unidade em Medianeira e atende a uma ampla região, fornecendo tratamento médico especializado e suporte aos pacientes oncológicos.

A solenidade de entrega contou com a presença de representantes do Tiro de Guerra, da UOPECCAN e de autoridades municipais e da ONG Anjos do Bem. Os mantimentos foram recebidos com entusiasmo pela equipe da instituição, que agradeceu pelo gesto de solidariedade.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira