Segunda-feira ocorre em Missal o Espetáculo Teatral Juliana e Romão, um caso de separação

Será no Ginásio 25 de Julho em uma parceria entre Município, Itaipu Binacional, PTI, Acamis e Espaço Sou Arte

656

Publicada 1º de Junho, 2023 às 14:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal está se organizando para receber uma atração que promete encantar o público. Trata-se do Espetáculo Juliana e Romão, um caso de Separação. Quem vai apresentar o espetáculo é o Grupo Sou Arte por intermédio de uma parceria com a Itaipu Binacional e Parque Tecnológico Itaipu (PTI).

A apresentação será a partir das 19h30 de 05 de junho no Ginásio de Esportes 25 de Julho. Não haverá cobrança de ingressos. São parceiros do evento a Administração Municipal de Missal, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação Cultura e Esporte e a Acamis (Associação dos Catadores de Materiais recicláveis de Missal).

O espetáculo tem como objetivo, ressaltar a importância da coleta seletiva, chamando atenção para os impactos e consequências deste trabalho na comunidade e na vida dos catadores do munícipio. A história trata sobre o amor de dois jovens com pais que pensam completamente diferente um do outro.

O Espetáculo mistura linguagens de circo, teatro, dança e música para conscientizar sobre a importância de todos na gestão correta dos resíduos sólidos urbanos.

A junção da geração de energia com a produção artística e cultural, irá proporcionar momentos de reflexão sobre os cuidados com o meio ambiente e com os fatores econômicos envolvidos, tudo isso de forma lúdica e acessível para todas as idades.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal