Administração Municipal de Missal resultados financeiros em Audiência Pública

571

Publicada 1º de Junho, 2023 às 14:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de terça-feira, 30 de maio de 2023, a Administração Municipal de Missal, em cumprimento a legislação e atendendo a convocação da Câmara de Vereadores, realizou Audiência Pública de Apresentação das Metas Fiscais relativas ao 1º quadrimestre deste ano, ou seja, de janeiro a abril.

O Poder Público Municipal preza pela transparência da Gestão, principalmente com relação aos números, que estão sempre disponíveis no Diário Oficial Eletrônico (www.missal.pr.gov.br). Na abertura o Prefeito Ferrari agradeceu a presença de todos e reforçou a importância das apresentações. "Não queremos que ninguém saia com dúvidas, principalmente os vereadores", pontuou.

Estiveram na Audiência Pública os vereadores Elias Xavier Andrade, que falou em nome do Presidente da Câmara, Elmo Franke Pauli, Maico Luzzi, Jair Rauber, Ceni da Rosa Justen e Tarcísio Mascarello. Os resultados na íntegra estão disponíveis no canal do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Missal.

A avaliação das Metas Fiscais foi apresentada por Jair Fredo que presta serviços para o município de Missal na área financeira/contábil. A Secretária de Assistência Social, Rosani Fappi, apresentou as avaliações da gestão da Criança e Adolescente, e avaliação da Gestão da Assistência social.

O diretor de Saúde, Custódio Luiz Reis Lima, fez a apresentação do relatório de gestão da política de saúde relativo ao mesmo período. Além disso, explanou quanto as ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde.

O relatório apresentado apontou informações sobre atividades da vigilância sanitária, serviços sociais, odontologia, especialidades, farmácia básica, auxílio laboratorial, consultas, exames, oncologia, atendimentos de enfermagem, atendimentos do SAMU e gastos com os transportes de pacientes.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal