Barracões Industriais deverão ser iniciados em breve em Missal

Administração entregou na semana passada a Ordem de Serviço para o início da execução

618

Publicada 24 de Maio, 2023 às 10:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal fez a entrega da ordem de serviço para o início da execução de barracões industriais com 934,72 m². A obra será na Av. João Paulo II, área Industrial Afonso Matias Werner com investimento de R$ 1.157.695,56.

A empresa que irá executar os serviços é a Daniel F P Dresch-ME, com prazo previsto de até 360 dias. A obra prevê a construção de escritório, banheiros masculino P.D.E e feminino P.D.E e área de produção.

A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo de Missal, Cláudia Magale Hilgert relatou que em vista do aumento da demanda por barracões industriais a cada ano, além do aumento na abertura de novas empresas foi necessário este investimento.

"Estamos trabalhando no sentido de atender e suprir a demanda, pois, com este aumento de faturamento e de volume de trabalho, aumentam o número de funcionários das empresas e isso gera uma necessidade de espaços maiores", completa a secretária.

Portanto, a Administração Municipal em parceria com o Governo Estadual (SEDU) estará iniciando a construção de mais 02 Barracões Industriais de cerca de 400 M² com a finalidade de incentivar o desenvolvimento de empresas de pequeno porte e microempresas.

Estiveram na entrega o Prefeito Ferrari, vice Chenho, Secretária Cláudia e a Secretária de Planejamento, Marilene Philippsen, juntamente com o representante da Empresa, Elson Dresch.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal