Missal prepara Audiência Pública de apresentação de avaliações

797

Publicada 16 de Maio, 2023 às 13:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal preza sempre pela transparência e pelo cumprimento da legislação. Neste sentido, prepara mais uma Audiência Pública para o dia 30 de maio de 2023 a partir das 9h da manhã na Câmara de Vereadores. Toda a população é convidada a participar.

Haverá a apresentação da Avaliação das Metas Fiscais, apresentação da avaliação da gestão da Criança e Adolescente, apresentação da avaliação da Gestão da Assistência social, todas relativas ao 1º Quadrimestre de 2023.

A referida audiência será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Missal. Porém, é importante que a população participe, representantes de entidades, justamente para verificar a aplicação de recursos neste início de ano.

Em seguida, ocorre também a Audiência Pública da Saúde com apresentação do relatório de gestão da política de saúde para o mesmo período. Serão apresentadas as ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal