Missal irá disponibilizar transporte para interessados em participar da III Conferência Intermunicipal de Cultura

632

Publicada 15 de Maio, 2023 às 14:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Cultura está disponibilizando transporte aos interessados em participar da III Conferência Intermunicipal de Cultura, que será em Toledo-PR, no dia 23 de maio a partir das 8h30 da manhã. O horário de saída previsto é 6h da manhã no Departamento de Cultura.

A Diretora de Cultura de Missal, Marta Kocheborger, conta sobre a importância do evento. "Estaremos participando deste momento que é extremamente importante, a fim de compreender e atender as orientações do Ministério da Cultura, por isso, convidamos para que as pessoas que atuam diretamente com a Cultura estejam nos acompanhando no evento", convida.

As conferências permitirão que as políticas culturais sejam construídas com a ampla participação da sociedade, devendo contemplar os temários nacional, estadual e local, que será "Diálogos em Rede: A Cultura no Território e os desafios na Implementação dos Marcos Legais".

Informações na Casa da Cultura ou pelo telefone (45) 3244-8040 até o dia 19 de maio. Link para inscrições: https://forms.gle/pe6D8vZNbzNeekcs8

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal