Provopar Municipal repassa doação de alho da Adamop para as escolas e CMEI's de Missal

733

Publicada 12 de Maio, 2023 às 14:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última quinta-feira, 04 de maio, a presidente do Provopar, Nilza de Fátima Ferrari, juntamente com a vice-presidente, Dalva Schwendler, a Secretária Municipal de Educação, Clarice Maria Grings Friedrich e o Chefe de Divisão da Merenda Escolar, Jeisson Germano Erthal, visitaram as escolas e CMEI's de Missal onde entregaram 20 kg de alho em cada instituição.

O Provopar recebeu a doação de 200 kg da Adamop (Associação das Damas do Oeste do Paraná), por intermédio da primeira-dama do município de Cascavel, Fabiola Anselmo Paranhos, presidente da entidade. "Ficamos gratos com a gentileza e tenho certeza que as doações às escolas e CMEI's serão bem utilizadas pelas cozinheiras do município", exclama Fátima.

Este repasse do alho feito pela Adamop é destinado exclusivamente para a destinação a projetos sociais, entidades, escolas e afins. Portanto, o Provopar Municipal definiu entregar nas instituições de ensino de Missal. O município recebeu ainda uma doação da Receita Federal com mais de 62 toneladas, que serão comercializados.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal