Missal: Polícia prende homens por envolvimento em furto, receptação e corrupção de menores

1.478

Publicada 09 de Maio, 2023 às 15:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu dois menores de idade por envolvimento em furto, receptação e corrupção de menores em uma residência na Rua Rio Grande do Sul, no Centro da cidade de Missal. A ação ocorreu em continuidade a um furto ocorrido durante a noite e contou com o apoio de um policial civil.

Segundo informações da polícia, um homem maior de idade confessou ter furtado uma TV e um aparelho celular. Os objetos foram furtados por dois menores de idade que tinham conhecimento de que a porta dos fundos da residência estava apenas encostada, facilitando a entrada dos infratores. Os objetos furtados foram comprados por outro maior de idade.

Durante a operação, a TV foi encontrada na sala da casa e o aparelho celular estava enrolado em uma sacola plástica enterrado em um monte de areia nos fundos da residência. Os quatro envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e estão à disposição da Justiça.

Como resultado da ação, dois homens foram presos e dois menores de idade foram apreendidos. A TV e o aparelho celular foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

Fonte: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal