Polícia Civil soluciona homicídio de comerciante

4.928

Publicada 15 de Junho, 2012 às 21:38

Compartilhar:

Na tarde de sexta-feira (15), a Polícia Civil de Medianeira concluiu o inquérito da morte do comerciante Naji Ahamad Mohamad, de 47 anos, assassinado com dois tiros de pistola no Bar do Nicola, no Bairro Ipê, no dia 19 de maio.                          

O CRIME

O comerciante estava no Bar juntamente com amigos, participando de um torneio de sinuca, quando por volta das 23h30 chegaram no local quatro elementos em duas motocicletas Twister portando  armas. Sendo que um dos elementos estava muito alterado e gritava pelo apelido de uma pessoa que provavelmente estaria no local, mas ele não conhecia.

Esse elemento alterado era  Eduardo Bonordt, de 22 anos conhecido como Dudu, que portava uma pistola calibre 380, que foi em direção à Naji e desferiu dois tiros a queima-roupa em seu peito. NAJI foi socorrido ainda com vida pelo Siate, mas faleceu ao dar entrada no hospital. Logo após os elementos fugiram em sentido a BR 277.

Logo após o crime a Polícia Civil começou a ouvir testemunhas que estavam no Bar na hora do fato e localizaram uma das motocicletas usadas no crime, uma Twister amarela, juntamente com o adolescente L.W.F.A. de 17 anos que estava junto com Dudu na hora do crime.

O assassino após saber que os investigadores já haviam localizado a pistola usada no Crime e sua identificação, se apresentou com seu advogado na Delegacia.

Na delegacia em seu depoimento que não convenceu o delegado Herculano e investigadores, Dudu disse que a vítima há cerca de uma semana havia mexido com sua esposa em um posto de combustível. E por esse motivo fútil, resolveu tirar a vida do comerciante.

Ele foi indiciado em inquérito policial no Artigo 121 do Código Penal - Homicídio Doloso - devendo responder o crime em liberdade.

Redação: Ronaldo Torres - Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira