Missal prepara Desfile Cívico para o dia 07 de setembro

796

Publicada 18 de Agosto, 2022 às 11:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal está organizando o Desfile Cívico que irá ocorrer no dia 07 de setembro. A programação inicia as 8h da manhã com a saída prevista em frente a Casa Farber seguindo pela Avenida Dom Geraldo Sigaud até a Praça, onde estará o palanque das autoridades. A concentração para o pronunciamento oficial do Prefeito e a execução dos Hinos será na Praça logo após o término do desfile.

O último desfile ocorreu no ano de 2019. Logo após surgiu a pandemia do Novo Coronavírus e não houve mais a realização do mesmo. Neste ano de 2022 o ato cívico será retomado, culminando com as comemorações dos 200 anos de Independência do Brasil. O tema do desfile em Missal será "Nossa Terra, Nossa Pátria", justamente para evidenciar a contribuição missalense para a Pátria

Devem participar do desfile de 07 de setembro as instituições de ensino, tanto da rede municipal quanto estadual, representantes da Cultura, do Esporte, das secretarias, de associações como a Acimi, Artemi, Lions Club, Mateadores, CTG Porteira Nova, Avemi, Anpemi entre outras.

As entidades que tem interesse de participar pode entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo fone (45)3244-8040 ou ainda pelo whats (45)98819-3104 com a Diretor de Cultura Marta Kochemborger.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal