Um dia depois de ser preso em flagrante por furto de bicicleta em Itaipulândia, ladrão já está na rua

4.656

Publicada 07 de Agosto, 2022 às 10:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira (05), um indivíduo foi preso em flagrante depois de furtar uma bicicleta em uma residência em Itaipulândia, porém o mesmo acabou solto apenas um dia depois do crime, e já está novamente nas ruas.

A prisão aconteceu logo após o furto, o qual foi registrado por uma câmera de monitoramento. No vídeo é possível observar que o indivíduo adentra no pátio da residência e sai tranquilamente carregando a bicicleta.

Ele foi localizado e preso em flagrante cerca de três quilometro distante do local, sendo então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, onde ficou à disposição da justiça.

No sábado, um dia depois da prisão em flagrante, o mesmo acabou sendo solto pela justiça, por meio de um alvará de soltura de liberdade provisória sem fiança, expedido pela Unidade Regionalizada de Plantão Judiciário da Comarca de Medianeira, sob a condição de comparecimento mensal em Juízo, proibição de ausentar-se da comarca em que reside e recolhimento domiciliar no período noturno.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia