Deputado Elio Rusch oficializa entrega de caminhão basculante em Missal

1.024

Publicada 08 de Julho, 2022 às 17:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira, 08 de julho, esteve em Missal o Deputado Estadual Elio Lino Rusch. O motivo da visita foi a oficialização da entrega de um caminhão basculante 6x4, adquirido com recursos viabilizados pelo parlamentar e contrapartida do município.

A emenda do Deputado foi de 390 mil reais e o investimento total de R$649.800,00. O Deputado celebrou mais esta conquista, reafirmando sempre o compromisso com Missal. "Sou Cidadão Missalense por força de lei e isso aumenta a minha responsabilidade com o município", comenta.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, agradeceu novamente o empenho do Deputado que já auxiliou o município em todos os setores. "Está no nosso plano de governo a Renovação da Frota e estamos trabalhando para isso, claro, com o apoio dos deputados", relata. "Fizemos compromissos com nossa população e honramos com aquilo que falamos", completa.

Além do Deputado Elio e o do Prefeito Ferrari, estiveram presentes o vice-prefeito Chenho, presidente da Câmara, Elmo Pauli, vereadores Elias Xavier Andrade, Tati Mascarello, Maico Luzzi e Jair Rauber. O Secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott representou todos secretários durante os pronunciamentos.

Servidores municipais e representantes de entidades também prestigiaram a solenidade de oficialização. As chaves do caminhão foram entregues ao motorista Adilson Luzzi.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal