Ônibus Itinerante do Programa Emprega Mais Paraná irá atender em Missal

856

Publicada 06 de Junho, 2022 às 17:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal irá receber na próxima terça-feira dia 07 de junho de 2022, o ônibus itinerante do programa Emprega Mais Paraná. A ação é desenvolvida pela Secretaria de Estado de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), e chega ao município por meio de uma parceria com o Governo Municipal, através da Secretaria De Indústria, Comércio e Turismo.

O atendimento ocorre ao lado da Agência do Trabalhador, no estacionamento do ginásio de Esportes 25 de julho, das 08h da manhã até as 17h. A Secretária Cláudia Magale Hilgert convida aos empresários de Missal e região que tem interesse em ofertar vagas de trabalho, como também o trabalhador a vir se candidatar as vagas, observando que devem estar munidos da documentação pessoal.

"É muito importante disponibilizar vagas de emprego, oferecendo agilidade e contato direto com o trabalhador e também com as empresas, o encaminhamento vai depender do perfil dos candidatos em relação as vagas oferecidas", avalia Cláudia Hilgert.

O objetivo, de acordo com o Estado do Paraná, é a aproximação de empresas com vagas disponíveis de potenciais candidatos usando a intermediação das Agências do Trabalhador, além de ofertar capacitação de mão de obra.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal