Inscrições para o Miss Missal 2022 abrem nesta segunda-feira

1.676

Publicada 23 de Maio, 2022 às 16:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após 05 anos sem a realização do Concurso Miss Missal, em 2022 ele está de volta. As inscrições para as interessadas abrem nesta segunda-feira, 23 de maio, e seguem até o dia 03 de junho no Departamento de Cultura.

No momento da inscrição a candidata deverá apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de residência do município. O concurso Miss Missal está previsto para o dia 16 de Julho de 2022 no Centro Paroquial e integra as comemorações dos 59 anos de Fundação.

O Regulamento completo está disponível no Departamento de Cultura. O evento tem por finalidade escolher a representante da beleza jovem, a qual representará a beleza da mulher Missalense, e o Município em eventos sociais, culturais e concursos regionais e Estadual de beleza.

A atual Miss Missal, Djenifer Frey, foi eleita no concurso do ano de 2017. Em 2019 ela foi a primeira missalense a vencer o concurso Miss Paraná. No concurso Miss Brasil, ficou entre as 15 primeiras colocadas. No Miss Missal em 2017, a 1ª princesa eleita foi Letícia Kreutz Rosa e 2ª princesa Liz Pâmela Pinheiro.

Participação

A participação no Concurso é aberta para candidatas que tenham sua família residindo no município de Missal (Pai, mãe ou responsável) ou a candidata estar residindo neste município. Deve ter idade mínima de 18 anos completos até 16 de julho de 2022 e idade máxima de 24 anos até 31 de dezembro de 2022.

O Concurso é destinado para mulheres solteiras, que não tenham tido filhos, sendo que a configuração de alguma destas situações motiva pelo não enquadramento da candidata no perfil proposto.

Premiação

Todas as concorrentes receberão ajuda de custo conforme o número das inscrições e a dotação orçamentaria prevista, 01 mimo, 01 vídeo editado do baile. Receberão premiação especial, as três primeiras colocadas, e a Miss Simpatia. A ganhadora receberá um álbum encadernado 25x50 com 50 imagens.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal