Durante operação, Pol. Civil prende autor de roubo de farmácia de Itaipulândia e envolvidos em homicídio

4.919

Publicada 03 de Fevereiro, 2022 às 10:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após um roubo em uma farmácia no município de Itaipulândia, no último dia 25 de janeiro, a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deu início às diligências e investigações para elucidação do crime, identificação e prisão dos autores.

Durante a investigação, com a divulgação das imagens do roubo pela imprensa, um bilhete com os nomes dos dois supostos assaltantes foi entregue na Delegacia, e com a apuração dos fatos e qualificação dos autores, a Polícia Civil solicitou junto ao Poder Judiciário que expedissem os referidos mandados de prisão preventiva dos envolvidos.

Na sequência dos fatos, no dia 29 de janeiro, a Polícia Civil foi acionada para atender à uma situação de homicídio na Vila Ipiranga, interior de São Miguel do Iguaçu, e no local constataram que a vítima se tratava de um dos envolvidos no roubo.

Durante as investigações referentes ao homicídio, uma mulher acabou presa preventivamente, suspeita de participação na morte do homem.

Além disso, segundo o Delegado Walcely de Almeida, outros quatro mandados de prisão temporária foram expedidos, relacionados ao roubo e ao homicídio, sendo de uma mulher e três homens.

Nesta quinta-feira a Polícia Civil cumpriu três dos mandados. Sendo que o outro homem que supostamente tem envolvimento no homicídio, continua foragido.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia