Missal recebe caminhão Baú para coleta seletiva de Materiais Recicláveis

2.632

Publicada 12 de Janeiro, 2022 às 08:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta terça-feira, 11 de janeiro de 2022, o município de Missal recebeu um caminhão baú para a Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis. O referido caminhão foi adquirido por intermédio do Convênio firmado entre Município de Missal e Itaipu Binacional (4500063069).

O investimento foi de R$298.000,00, sendo 23% a menos que o valor inicial previsto no processo licitatório. A empresa vencedora da licitação foi a Vetrasa Comércio de Caminhões, que fez a entrega ao município de Missal com toda a identificação visual no referido caminhão.

O Prefeito de Missal em Exercício, Eugênio Schwendler (Chenho), juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Altair Luiz Fetzner, acompanharam a entrega técnica aos representantes da Acamis (Associação Dos catadores de Materiais Recicláveis de Missal).

A associação esteve representada pela Presidente Marli Marilei Dutra, pela Técnica da UVR (Unidade de Valorização de Recicláveis - Barracão), Mônica Beatriz Konzen e pela motorista Vilma Piva, que recebeu as chaves das mãos do representante da empresa e do prefeito em exercício Chenho.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal