Atendimento descentralizado do Setor de Tributação ocorre em Dom Armando no dia 14 de dezembro

1.199

Publicada 14 de Dezembro, 2021 às 08:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A exemplo do que ocorreu no Portão Ocoí, o Distrito de Dom Armando também contará com o atendimento descentralizado do Setor de Tributação, Cadastro e Fiscalização. Será nesta terça-feira, 14 de dezembro, das 8h da manhã até as 17h na subprefeitura do Distrito.

A Administração Municipal de Missal está desenvolvimento estes atendimentos para dar a possibilidade de os contribuintes ter o atendimento mais próximo. Este foi um dos compromissos assumidos pela Administração Municipal de Missal com a população missalense e o objetivo é sempre facilitar a vida das pessoas.

Serviços como o REFIMI, que concede descontos sobre juros e multas de dívidas até 2020, o recadastramento para a Isenção do IPTU que as pessoas que se enquadram precisam efetuar anualmente, avaliações, dúvidas quanto as taxas, certidões negativas, ITBI, Alvará de Funcionamento, Serviços Agropecuários, entre outros.

Lembrando que o prazo para obter os descontos do REFIMI e para solicitar a isenção do IPTU encerra no dia 17 de dezembro. Os serviços do setor tributário estarão disponibilizados aos moradores de toda a região que compreende o Distrito de Dom Armando.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal