Iniciado Levantamento Topográfico para Implantação a Rede de Esgoto em Missal

2.422

Publicada 13 de Dezembro, 2021 às 08:42

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi iniciado em Missal o trabalho de levantamento topográfico para a implantação da rede de esgoto no município. Empresas terceirizadas contratadas pela Sanepar desenvolvem o serviço.

Além do levantamento topográfico, estas empresas farãoa definição das áreas, inclusive a parte de implantação futura da Rede de Esgoto e análise de traçado, localização de pontos para a captação do Esgoto em Missal.

Este trabalho ainda deve exigir que os técnicos da referida empresa, precisem ingressar em algumas propriedades rurais, para fixar estacas e posterior tratativas acerca do local.

Este levantamento Topográfico é feito por uma empresa de Capitão Leônidas Marques, a DECTOP Topografia, onde o responsável será o Sr. Cledson Dalagnhol.

Pedido de Compreensão

Há o pedido de compreensão no sentido de informar a população que este tipo de serviço estará ocorrendo, o que poderia causar algum estranhamento quanto a tentativa de "invasão", o que não é o caso. Claro que é importante que os profissionais se identifiquem com o uniforme e respectivos crachás, justamente para evitar maiores estranhamentos.

Ainda no mês de outubro uma equipe esteve em Missal apresentando as condições técnicas e os projetos para a implantação da rede de esgoto no município. De acordo com informações repassadas pelo gerente regional da Sanepar, Nilton Perez, até 2025 a implantação da rede de esgoto vai atingir mais de 90% da cidade de Missal.

Outra empresa está responsável pelos projetos executivos de Saneamento. Se trata da PROENSI - Projetos e Engenharia de Sistemas, onde o responsável é o Sr. Cyro Carneiro Pacheco Neto.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal