Município de Missal realiza audiência Pública para avaliação das metas fiscais do 2º quadrimestre

1.457

Publicada 30 de Setembro, 2021 às 14:57

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, ocorreu a Audiência Pública, em respeito a Lei de Responsabilidade Fiscal e atendendo a uma convocação da Câmara de Vereadores de Missal.

Na ocasião foram apresentadas a avaliação das Metas Fiscais, pelo servidor técnico Jair Fredo, avaliação da Gestão da Criança e Adolescente pelo Presidente do CMDCA, Jair Muller, e Avaliação da Gestão da Assistência Social, pela Secretária Rosani Fappi, todas relativas ao 2º quadrimestre de 2021.

Em seguida ocorreu a apresentação do relatório de Gestão da Política de Saúde, feita pela Secretária Silvia Maccari Petricoski, referente ao mesmo período compreendido.

Quanto as questões da saúde ainda foram apresentadas as ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde.

Estiveram presentes o Prefeito Adilto Luis Ferrari, o vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), o Presidente da Câmara de Vereadores, Elmo Franke Pauli e os demais vereadores, além de secretários municipais e representantes de entidades.

A Audiência teve transmissão pelo canal do Youtube da Câmara de Vereadores e pela página oficial no Facebook. Inclusive fica à disposição dos missalenses para acompanhar posteriormente.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal