Alimentos doados para Festival Infantil de Pesca são entregues ao Provopar Municipal

1.786

Publicada 30 de Setembro, 2021 às 14:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 25 de setembro ocorreu o 2º Festival Infantil de Pesca no Lago Municipal. O valor da inscrição foi 1kg de alimento não perecível. Alguns participantes acabaram doando, inclusive, mais que 1kg, totalizando cerca de 250 kg, entregues na tarde de quinta-feira, 30 de setembro, à Presidente do Provopar Municipal, Nilza de Fátima Ferrari.

Os mantimentos irão beneficiar famílias que necessitam e em momento de alta nos itens da cesta básica, alguns acabam passando por maiores dificuldades. Portanto, fica o agradecimento a todos que participaram e fizeram a doação no ato da inscrição para o evento, que foi realizado pela Administração Municipal de Missal, por intermédio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Departamento da Juventude.

O evento contou ainda com a participação e apoio de grupos, como foi o caso do Pescaiaque Missal que prestou todo apoio necessário na tarde de sábado e contou com um representante na entrega dos alimentos ao Provopar. Nos próximos dias haverá avaliação do evento para visualizar a possibilidade da realização de mais uma edição da pesca, quem também tem por objetivo o controle populacional dos peixes no local.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal