Departamento de Meio Ambiente informa que prazo para podas de árvores em Missal encerrou

2.266

Publicada 28 de Setembro, 2021 às 14:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Departamento de Meio Ambiente de Missal informou que o prazo para a realização de podas de árvores nos passeios públicos encerrou. Portanto, quem desrespeitar este prazo será multado. Caso alguém deseje efetuar podas de árvores que acarretem riscos, é necessário realizar um requerimento junto ao setor. O requerimento pode ser feito no site da prefeitura www.missal.pr.gov.br.

Mas, após feito o requerimento, é necessário aguardar a autorização da comissão de arborização do município. Antes disso, quem efetuar a poda, também poderá ser multado.

As dicas para que a população faça o requerimento para a poda de árvore no passeio público, evite podas drásticas, são constantemente veiculadas para lembrar a população. A poda drástica, inclusive, é considerada crime ambiental.

A qualquer dúvida que surgir o Departamento de Meio Ambiente, de onde saem as autorizações para podas, está à disposição pelo fone (45)3244-8060. O Departamento de Urbanismo também está à disposição para eventuais dúvidas sobre a recolha pelo fone (45)3244-8030.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal