Bazar beneficente do Provopar transcorreu normalmente em Missal

1.840

Publicada 13 de Setembro, 2021 às 16:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado ocorreu o Bazar Beneficente do Provopar de Missal. O evento contou com a participação de mais de 250 pessoas, grande parte deste público é de população do município. Foram mais de 50 voluntários atuando desde cedo organizando os itens. A abertura dos portões ocorreu as 13h e seguiu até por volta das 17h.

Com segurança no local coordenada por Valdecir Rossetto, além de apoio da Polícia Militar sob o comando do Sargento Donizetti, Polícia Civil representada pelo Escrivão Giuvane Calderan, o evento beneficente transcorreu normalmente, sem incidentes. Durante esta semana a diretoria do Provopar deverá se reunir novamente para fazer um balanço financeiro e avaliar o evento.

Desde já, a presidente do Provopar, a 1ª dama Nilza de Fátima Ferrari, juntamente com a vice, Dalva Schwendler, agradeceu o empenho de cada um que se dedicou para deixar tudo organizado, desde a chegada dos produtos que foram apreendidos e doados pela Receita Federal. "Estamos muito satisfeitos que tenha ocorrido de forma tranquila, em breve vamos anunciar os resultados e fazer a devida prestação de contas", comunica.

"Sem a equipe de voluntários, que inclui os membros da diretoria do Provopar, funcionários públicos, pessoas da comunidade, nada seria possível", elogia Fátima. "Nosso obrigado ao apoio da Administração Municipal, o Prefeito Ferrari, vice Chenho, pela dedicação total para que fosse possível a realização do mesmo", agradece.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal