Missal: Neste Sábado tem o Bazar Beneficente do Provopar com produtos apreendidos e doados pela Receita Federal

2.144

Publicada 10 de Setembro, 2021 às 09:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Neste sábado, dia 11 de setembro, ocorre o Bazar Beneficente com produtos apreendidos e doados pela Receita Federal. A organização é do Provopar Municipal que vai contar com uma equipe de mais de 50 pessoas trabalhando para que tudo ocorra da melhor maneira possível.

Será no Centro de Eventos com entrega de senhas a partir das 8h da manhã e abertura dos portões as 13h, com limite de número de pessoas e tempo para as compras. Além disso, haverá o limite de R$700,00 por pessoa ou um item caso este custe mais que o valor limitado. Só será aceito dinheiro em espécie durante o Bazar.

A Presidente do Provopar em Missal, a 1ª Dama Nilza de Fátima Ferrari, explicou em entrevista à rádio local que a entidade vive de doações. "Dependemos disto", destaca. "Desde que esta diretoria foi formada, encaminhamos o pedido à Receita Federal e fomos contemplados, ficamos muito satisfeitos", exclama dona Fátima.

Há dias um grupo de pessoas ligadas a diretoria está trabalhando na separação dos itens, pesquisa de preços, etiquetação dos mesmos. "Nesta sexta-feira e principalmente no sábado, dia 11, o trabalho se intensifica, temos uma equipe muito capaz", elogia a Presidente do Provopar.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal