Vice-prefeito de Missal confere obras dos trechos de pavimentação poliédrica em andamento

2.517

Publicada 31 de Agosto, 2021 às 14:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última sexta-feira, 27 de agosto, o vice-prefeito de Missal, Eugênio Schwendler, foi conferir o andamento de dois trechos de pavimentação poliédrica. Um deles na Linha União da Vitória, trecho de 6.000 m², e outro em Linha Jacutinga, sentido Linha Bandeirantes com 6.145m².

Duas obras importantes que foram retomadas após um período de aguardo dos moradores das comunidades beneficiadas e que continuam em andamento. "Temos o compromisso enquanto gestão de acompanhar os detalhes destas obras, conversar com a equipe de trabalho, a fim de melhorar sempre mais o trabalho deles", explica Chenho.

Em União da Vitória a execução está por conta da Empresa Marcos Alexandre Buron e em Linha Jacutinga a Terraplanagem Aliança assumiu a obra. Um dos trechos, o de União da Vitória, em dias de muita chuva chegou a ser danificado, mas foi retomada e em breve deverá estar à disposição da população.

Em Jacutinga, após dias de espera, os usuários da via devem ter a estrada liberada muito em breve. "A gente pede pra população que utiliza normalmente estas vias, um pouco mais de paciência que assim que as obras estiverem concluídas, a pista será liberada, enquanto isso, a fim de garantir uma estrada de mais qualidade, pedimos para que não utilizem estes trajetos", solicita o vice-prefeito.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal