Deputado Federal Vermelho recebe comitiva de Missal em Brasília

2.154

Publicada 25 de Agosto, 2021 às 14:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A manhã desta terça-feira, 24 de agosto, foi de muito trabalho em busca de investimentos para Missal na Capital Federal. Uma comitiva missalense, liderada pelo Prefeito Ferrari, esteve visitando o Gabinete do Deputado Federal Vermelho.

A visita visa tratar de demandas de Missal. Dias atrás foi entregue um equipamento agrícola para a Comunidade de Boa Esperança, bem como, inaugurada a Churrasqueira no Centro de Eventos durante as festividades de 58 anos de Fundação. E, muito em breve, novos investimentos irão surgir.

"O Empenho e a dedicação do Deputado Vermelho têm nos dado um suporte muito importante na condução dos trabalhos, temos a certeza que seremos atendidos o mais breve possível", comenta Ferrari. "Quanto as demandas, na hora certa vamos divulgar, por enquanto são tratativas, mas o Deputado garantiu que vai se empenhar", completa.

Além do Prefeito Ferrari, o vice-prefeito Chenho e os vereadores Maico Luzzi (Boi) e Tati Mascarello, foram recebidos pelo Deputado Vermelho e por Matheus Veloso Maria, filho do Deputado.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal