Ferrari e Chenho cumprem agenda junto ao FNDE e Ministério da Integração Nacional em Brasília

2.207

Publicada 25 de Agosto, 2021 às 14:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O trabalho na capital Federal não para. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari e o vice-prefeito, Eugênio Schwendler, estiveram na sede do FNDE (Fundo nacional de Desenvolvimento da Educação) a fim de tirar algumas dúvidas quanto aos cadastros realizados pelo município de Missal. Existem algumas demandas protocoladas por Missal desde 2019.

As dúvidas são quanto ao fato delas estarem empenhadas, mas os recursos não terem sido depositados para o Município. Os gestores municipais foram buscar esclarecimentos, bem como, orientações quanto aos próximos passos para que os referidos recursos sejam disponibilizados.

Há ainda outros projetos que estão tramitando, em fase de cadastramento, buscando investimentos importantes para melhorar a estrutura da Educação no município de Missal. "Estamos trabalhando no sentido de sanar algumas dúvidas e dialogar quanto a novos projetos, pois, a nossa preocupação, é dar celeridade aos projetos em andamento e buscar este apoio importante", esclarece Ferrari.

Ministério da Integração Nacional

Ferrari e Chenho também estiveram no Ministério da Integração Nacional tratando sobre convênio anteriores, visando destravar alguns investimentos ainda pendentes por parte do próprio Ministério.

"Estamos aproveitando estes momentos na nossa capital federal para fazer as coisas acontecerem, e quando resolvidas algumas situações, honrando com nossos compromissos, poderemos dar sequência em outras", cita o vice-prefeito Chenho.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal