Apae de Missal retorna com atividades presenciais

1.456

Publicada 24 de Agosto, 2021 às 08:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A amanhã desta segunda-feira, 23 de agosto, ficou marcada pelo reinicio das atividades presenciais na Escola de Educação Especial Maria Goretti, a Apae de Missal. Depois das aulas precisarem ser suspensas devido a pandemia, visto que os alunos integram o grupo de risco, as atividades puderam ser retomadas após a vacinação dos alunos e profissionais.

Na ocasião, houve ainda a abertura da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, celebrada de 21 a 28 de agosto. Além disso, a direção fez a entrega oficial de uma parte da estrutura reformada na instituição. O início das atividades foi marcado com apresentações culturais e artísticas aos alunos.

Representaram o Poder Executivo a Secretária de Administração, Aline Luzzi, de Saúde, Silvia Maccari Petricoski e de Educação, Cultura e Esporte, Clarice Maria Grings Friedrich. O Prefeito e vice, Ferrari e Chenho estão em viagem para a capital Federal. O Poder Legislativo esteve representado pelo Presidente Elmo Franke Pauli, e os vereadores Elias Xavier Andrade, Maico Luzzi (Boi), Tati Mascarello e Jair Rauber.

Os trabalhos foram conduzidos pela Diretora Loreni Groth e contou com a presença do atual Presidente Telmo Welter e vice Rudi Santin. A Apae contou ainda com a participação e colaboração do Lions Club. A pastora Scheila Becker do Ministério Cefas, representando o Conselho de Pastores e o Pe Agostinho Gatelli, representaram as instituições religiosas com mensagem e bençãos ao local.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal