Missal: Voleibol Adaptado do Portão Ocoí volta às atividades

1.603

Publicada 19 de Agosto, 2021 às 14:20

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde de quarta-feira, 18 de agosto, os idosos do Portão Ocoí retornaram com as atividades do Voleibol Adaptado. O grupo do Centro e São Pedro já havia retomado, e foi a vez do grupo do Portão Ocoí. O início das atividades contou com a presença do Prefeito Ferrari, vice Chenho, da secretária Rosani Fappi e da Coordenadora dos Idosos, Lúcia da Silva.

A 1ª dama e Presidente do Provopar, Nilza de Fátima Ferrari, e a vice-presidente do Provopar, Dalva Schwendler, também estiveram na atividade. Elas se colocaram a disposição para o que fosse necessário. "Satisfação em voltar às atividades acompanhando os idosos, queremos estar com vocês ativamente", exclama Fátima. A Chefe de Divisão de Assistêmcia e Políticas da Criança, Adolescente e Pessoa Idosa, Eliane Meyer também conferir o reinício.

A atleta do Voleibol Adaptado do Portão Ocoí, Carmem Colombo afirmou que o Vôlei já faz parte da vida deles. "O Vôlei faz parte da vida da gente, estávamos com saudade", comentou. O vice-prefeito Chenho exaltou ainda o quanto estava sendo aguardado este momento. "Todos querem voltar as atividades normais, melhor ainda se for de forma descontraída e praticando exercícios", observa.

O Prefeito Adilto Ferrari fez questão de lembrar que o foco da Administração é a qualidade de vida da população. "A pandemia nos ensinou muita coisa e no esporte a gente busca a qualidade de vida, visando melhorar de forma gradativa", relata. "Nosso lema é Construindo Uma nova História e vocês fazem parte disto", finaliza.

Rosani e Lúcia deram as boas-vindas aos atletas, se colocando a disposição. "Aproveitem os programas ofertados pela Secretaria de Assistência Social da melhor maneira", indica Rosani. Os trabalhos com o Voleibol Adaptado serão conduzidos pelo professor Marcos Carvalho, seguindo uma série de protocolos sanitários para um retorno seguro.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal