Reunião com secretários Municipais avalia os serviços prestados e planeja os próximos meses de trabalho

2.044

Publicada 17 de Agosto, 2021 às 17:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Constantemente o Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), se reúne com os secretários municipais a fim de avaliar de forma conjunta os serviços que estão sendo prestados à população, bem como para planejar ações futuras. São muitos os trabalhos desenvolvidos simultaneamente e de forma geral a avaliação até o momento é positiva, sempre buscando corrigir alguns pontos, para tornar melhor ainda.

Cada secretário explanou sobre suas atividades, as dificuldades que estão sendo enfrentadas, para juntos, chegarem na melhor forma de resolver questões que sejam necessárias. Foram entregues ainda os relatórios dos levantamentos para o PPA (Plano Plurianual) que será apresentado à comunidade e entregue aos vereadores no dia 31 de agosto por meio de Audiência Pública.

O Prefeito Ferrari elogiou o empenho de todos os servidores. "Sabemos que todos tem as melhores das intenções, e estão atuando conforme um planejamento conjunto, respeitando orçamentos e principalmente o que a legislação permite, estamos satisfeitos com a equipe que temos", exclama. "As nossas reuniões com os secretários têm como objetivo desenvolver de forma constante o planejamento, para oferecer o melhor à população", completa Ferrari.

O vice Chenho, no mesmo sentido, reforçou que o lema adotado pela Administração "Construindo Uma Nova História", não foi à toa, e que o objetivo é construir algo novo, melhorar aquilo que está dando certo e criar novas situações para que a população ganhe ainda mais. "Estão todos se empenhando para que isso de fato ocorra", comentou.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal